A Polícia Militar de Pirajuba foi acionada para comparecer à Unidade Básica de Saúde no final da semana passada após um homem quebrar o vidro e danificar a porta de um dos banheiros do local.
Segundo informações constadas na ocorrência, com a chegada da Polícia Militar na UBS, os militares se depararam com o autor com os ânimos exaltados e se debatendo durante a realização dos procedimentos médicos.
O solicitante informou aos militares que um parente do paciente teria acionado a unidade de saúde relatando que o homem teria desmaiado.
Imediatamente, a ambulância se deslocou para o local indicado pelo solicitante e o homem foi socorrido e encaminhado para a Unidade Básica de Saúde onde chegou ainda desacordado. Quando recobrou a consciência, passou a se exaltar com os funcionários que realizavam a administração de medicação.
Familiares que o acompanhavam tentaram acalmar o homem e tiveram de colocar o mesmo em um dos banheiros da Unidade de Saúde onde ele acabou desferindo um soco na janela vindo a cortar o pulso, o que causou bastante sangramento. A porta do banheiro também foi amassada após ser atingida por socos e chutes.
Em parlamentação junto aos militares, o autor relatou que estava em sua residência fazendo o uso de bebida alcoólica e com dor de cabeça quando fez uso de um medicamento e acabou passando mal. Neste momento, os familiares acionaram a Unidade de Saúde e, quando ele acordou estava atordoado e não se lembrava direito do ocorrido.
Devido às circunstâncias, foi dada a voz de prisão ao autor por cometimento por crime de dano ao Patrimônio Público.
O homem foi encaminhado pela Polícia Militar para a DEPOL de plantão em Uberaba.
Visitas: 728982