Denúncias anônimas fizeram com que Polícia Militar de Campo Florido conduzisse três pessoas por tráfico, uso e consumo de drogas e corrupção de menores para a prática de crime nesta terça-feira (17/01).
Segundo consta na ocorrência, as denúncias levaram os militares ao local onde estaria ocorrendo os crimes e, em contato coma inquilina do imóvel, a mesma teria informado aos policiais que estaria sozinha na residência, o que foi desmentido pela própria filha de apenas dois anos de idade. Além desta, mais duas crianças se encontravam na casa e estavam presenciando os atos criminosos.
Em continuidade da parlamentação dos militares com a autora, foi permitida a entrada da PM no interior da residência, onde foi confirmada a indicação da criança de dois anos. Os dois homens, um deles sendo adolescente foram localizados dentro do imóvel. Ambos teriam acabado de utilizar substância análoga à maconha. Em cima de um móvel, também foi encontrada mais uma porção da mesma substância.
Três celulares também foram localizados na casa. Ao serem questionados sobre a procedência dos aparelhos, os autores afirmaram aos militares que não seriam proprietários dos telefones e que foram até o imóvel apenas para utilizar o entorpecente. Também foi afirmado pelos homens que a droga que estava sendo consumida, seria de propriedade da autora.
Mais três porções de substância análoga a crack foram encontradas já embaladas e prontas para a comercialização.
Como resultado da operação da Polícia Militar de Campo Florido, os três autores foram conduzidos para a DEPOL de plantão em Uberaba. Aparelhos telefônicos e entorpecentes foram apreendidos e, também, encaminhados para o Delegacia.
As três crianças foram encaminhadas pelo Conselho Tutelar para um responsável legal.
Visitas: 728993