Em Campo Florido, por volta das 04H20MIN, a Polícia Militar de Campo Florido foi acionada pelo pronto atendimento da unidade de saúde do município, recebendo informações de que uma mulher teria chegado ao local com diversos ferimentos.
Segundo consta na ocorrência, os militares se deslocaram para a unidade de saúde e confirmaram que a vítima já estaria sob cuidados médicos. Em conversa com os policiais, a vítima teria afirmado que estava em uma confraternização quando, em dado momento, teria sido agredida por tentar separar uma briga entre o autor e seu irmão.
Ao ser questionada sobre quem teria a agredido, a vítima não soube relatar aos policiais características ou nome do possível autor.
Na sequência, a Polícia Militar se deslocou para o endereço onde estaria ocorrendo a confraternização e, em contato com uma testemunha onde foi relatado à guarnição que ela mesma teria organizado o evento para comemorar o aniversário de um amigo e, que a vítima, estaria bastante alterada por conta do uso exagerado de bebida alcoólica. Também foi informado aos militares que, a vítima, estaria com uma lata de cerveja na mão e teria se ferido após cair e bater o rosto nesta lata e, posteriormente, no solo. Nenhuma discussão ou briga teria ocorrido no local.
Esta versão fornecida aos militares pela testemunha, também foi confirmada por vários outros participantes do evento.
A ocorrência foi registrada para demais providências cabíveis.
Visitas: 729028