Noite de terror foi vivida por uma família de uberabenses no condomínio de chácaras Monte Verde, às margens da LMG-798, nesta segunda-feira (9). O casal e uma criança de 8 anos foram feitos de reféns durante um roubo à residência. Os criminosos amarraram as vítimas e roubaram vários pertences.
De acordo com o registro policial, o homem, de 44 anos, relatou que saia de casa para trabalhar quando foi rendido por três assaltantes armados. Eles renderam a vítima, fizeram ameaças de morte, invadiram a casa e ainda conseguiram prender a esposa e a filha dele.
Em seguida, os bandidos questionaram a mulher sobre a mãe dela. "Nós queremos a sua mãe", diziam. Ainda levaram a família para o banheiro e amarraram as mãos deles.
Os criminosos revistaram a casa e roubaram alimentos, bebidas, aparelhos eletrodomésticos, documentos pessoais, joias, bijuterias e dois veículos. No momento da fuga, o homem pediu para que não levassem o carro porque era o instrumento de trabalho. Os ladrões afirmaram que iam apenas carregar os materiais e abandonar os automóveis depois.
O trio fugiu em uma picape Fiat Strada de cor vermelha e um Siena preto.
Visitas: 729011