O corpo de um jovem, aparentando ter 25 anos, de pele parda, usando camisa vermelha e bermuda azul, enrolado em um cobertor, com pano envolvido no pescoço, mãos amarradas para trás e os pés amarrados na altura dos tornozelos, foi “desovado” por dois homens em uma motocicleta, em plena via pública, na rua Rui Mesquita, Parque das Américas, na noite de quarta-feira (17). A provável causa da morte teria sido asfixia mecânica (enforcamento). O corpo foi transladado para o IML, onde até o fechamento desta matéria aguardava por reconhecimento.
Segundo informações, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom/190) foi informado que dois homens em uma motocicleta haviam jogado o corpo do jovem em via pública. Equipes da 212ª Companhia do 67ºBPM foram para o local, constataram a informação, fizeram o isolamento e de imediato acionaram o perito criminal da Polícia Civil.
Com a chegada do perito, foi possível constatar que a vítima estava com um pano envolvido no pescoço e apresentava sangramento nasal em decorrência de provável enforcamento.
Também estava com as mãos e os pés amarrados. O corpo não apresentava outros ferimentos e o horário da morte teria sido aproximadamente às 17h da mesma quarta-feira.
Não foi encontrado nenhum documento que pudesse identificar a vítima e não havia nenhuma tatuagem no corpo.
Imagens de residências próximas onde o corpo foi desovado mostram uma motocicleta transitando pela rua José Silveira e virando na rua Rui Mesquita, quando em dado momento joga o corpo na rua. Os ocupantes da motocicleta fogem pela rua Rui Mesquita, viram à esquerda na avenida Cristo Rei e desaparecem.
O caso já é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 1ªDRPC/5ºDPC em Uberaba.
Visitas: 728977