Durante patrulhamento, pelo Distrito Industrial 3, na madrugada desta sexta-feira (12), militares foram acionados por uma testemunha que presenciou um esfaqueamento no estacionamento de uma churrascaria. Segundo o relato, o motorista foi atingido por golpes de faca ao intervir em uma briga de casal.
De acordo com o boletim de ocorrência, militares encontraram a vítima, de 38 anos, com cortes no tórax e nos braços. O autor, de 31 anos, foi capturado ao tentar fugir do estacionamento, passando atrás de alguns carros.
O suspeito da facada contou que estava discutindo com a esposa, momento em que a vítima interferiu na discussão e o ameaçou dizendo que iria pegar uma arma de fogo. Por esse motivo ele pegou uma faca e desferiu golpes contra a vítima.
A esposa, de 29 anos, relatou que realmente estava brigando com o companheiro, sendo que mais cedo chegou até a agredi-lo com socos em sua cara e alguns chutes, e que nesta madrugada estavam novamente discutindo em um tom de voz elevado, quando a vítima interferiu na briga e ameaçou seu marido dizendo que iria buscar uma arma de fogo.
Visitas: 729002