Uma agropecuarista, de 61 anos, procurou militares da 191ª Companhia do 67ºBPM para registrar o furto de alguns objetos em sua propriedade rural, em uma estrada vicinal, próximo a ponte do rio Santa Gertrudes, em Verissimo, cerca de 45 quilômetros de Uberaba. Suspeita-se que o furto na propriedade tenha ocorrido na madrugada de segunda-feira (1º), mas só foi detectado ontem, pela manhã. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
A vítima procurou o Destacamento da Polícia Militar em Verissimo (191ªCia) alegando que chegou em sua propriedade rural e após entrar no quarto, percebeu que sua televisão de 32”, marca Samsung, não estava no rack.
Ela conta que de imediato chamou a esposa de seu funcionário para buscar informações, mas ela não soube relatar o desaparecimento da Tv.
Ao realizar vistoria pela fazenda começou a dar falta de outros objetos, sendo que, segundo ela, tem o costume de ir todas as semanas e permanecer uns quatro dias seguidos na propriedade.
Foi detectado o furto de uma lanterna de led, um cadeado, uma roçadeira Sthil, uma bateria de trator, uma caixa de ferramentas em geral (alicates, chaves de boca, chaves de fenda e Philips, etc.) e uma máquina de solda.
A vítima ainda relata que possui sistema de vídeomonitoramento com quatro câmeras via wifi, e que as três câmeras as quais filmam a sede da fazenda foram desligadas por terceiros, não registrando a movimentação durante os dias que não se encontrava presente na fazenda.
Ela também disse que não foi detectado nenhum tipo de arrombamento ou danos para o furto dos objetos.
Visitas: 728997