Reinaldo Barreto, 51 anos, foi encontrado preso na grade de proteção da cama de hospital, em Conceição das Alagoas (MG), a cerca de 55 quilômetros de Uberaba, na madrugada de terça-feira (12). Ele foi retirado das grades, mas não resistiu e morreu. O caso está sendo investigado na Polícia Civil daquela cidade.
Segundo informações, uma equipe de investigadores da Polícia Civil de Conceição das Alagoas esteve no hospital para apurar a morte do paciente, que teria sido encontrado preso na grade de proteção da cama.
No hospital, os investigadores encontraram o local onde teria ocorrido o fato já desfeito e o corpo se encontrava recolhido ao necrotério.
Funcionários justificaram o fato de terem desfeito o local onde o paciente morreu com o argumento de que foi necessário retirá-lo para que os médicos pudessem tentar ressuscitá-lo, mas não obtiveram êxito.
Um perito criminal da Polícia Civil em Uberaba foi acionado e compareceu no hospital, onde colheu evidências para a confecção de laudo pericial.
Visitas: 728956