Dois motociclistas, de 33 e 35 anos, ficaram gravemente feridos em acidente de trânsito, na avenida Orlando Rodrigues da Cunha, Parque São Geraldo, por volta das 7h da manhã de ontem. Os dois foram levados para atendimento médico hospitalar em estado gravíssimo. Perito criminal da Polícia Civil esteve no local e colheu evidências para confecção de laudo, que pode apontar o responsável ou responsáveis pelo acidente, mas, como o local tem sinalização semafórica, suspeita-se que um dos motociclistas tenha atravessado o sinal vermelho.
De acordo com informações, a motocicleta Suzuki, vermelha, trafegava pela avenida Orlando Rodrigues da Cunha, e a motocicleta Honda Titan, pela rua Brasilino Sivieri. O acidente aconteceu no cruzamento das duas vias onde existe sinalização semafórica.
Com o impacto da colisão, os dois motociclistas foram arremessados com violência ao chão e ficaram desacordados. Equipes do Samu estiveram no local e, depois de aplicarem os primeiros socorros, levaram os dois motociclistas em estado gravíssimo para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM.
Até a chegada da guarnição da Polícia Militar, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) ficou no local, controlando o trânsito, a fim de evitar novos acidentes.
Ainda de acordo com o que foi apurado, o motociclista, de 33 anos, que trabalha como entregador e pilotava a moto Suzuki, sofreu traumatismo craniano grave, fratura no úmero e clavícula. Ele precisou ser entubado e corre risco de morte.
O outro motociclista, que pilotava a Honda Titan, apresentava fratura no pé esquerdo, traumatismo craniano e se apresentou desorientado.
Visitas: 728971