Motorista, de 38 anos, funcionário da Usina Delta, que aguardava por eletricista de autos para consertar seu caminhão, foi abordado e assaltado por três homens armados na BR-262, quilometro 818, zona rural Oeste de Uberaba, por volta das 2hde ontem. Um outro funcionário da usina, que também estava no local, ao perceber o assalto fugiu para o mato e não foi mais encontrado. Os ladrões levaram um aparelho celular.
De acordo com a vítima, ela estava com seu companheiro de trabalho aguardando um eletricista às margens da BR-262, pois a prancha que transportava um maquinário que aplicava defensivo em canaviais, teria apresentado pane elétrica e não estava funcionando a iluminação.
Ainda de acordo com a vítima, em dado momento chegaram os três autores, sendo todos magros, um mais alto e dois estatura mediana, jovens. Um estava armado de revólver e foi quem anunciou o roubo, levando da vítima um aparelho celular da marca Motorola moto G10.
No momento em que foi anunciado o assalto, o outro funcionário da usina, de idade não divulgada, saiu correndo para o meio do canavial, não sendo localizado até o momento em que era feito o registro policial.
Após o assalto os autores atravessaram a rodovia e entraram em um veículo que os aguardavam e fugiram, não sendo mais localizados.
Visitas: 729006