Uma mulher de 28 anos procurou a Polícia Militar em Veríssimo na noite desta terça-feira (10), às 23h57, para denúncia de violência doméstica. Ela estava acompanhada por uma testemunha, um homem de 41 anos, e relatou ter sido enforcada pelo ex-companheiro na rua em Veríssimo, a cerca de 50 quilômetros de Uberaba.
Segundo a mulher contou à PM, ela retornava para sua residência com a filha no colo quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, um homem de 19 anos, que a surpreendeu e enforcou pelas costas. A vítima gritou por socorro e recebeu a ajuda da testemunha que a acompanhou ao posto policial.
O homem interveio na agressão e conseguiu separar os dois. Imediatamente, o autor saiu correndo pela rua, tomando rumo ignorado.
A vítima se recompôs e, ao ser questionada pela testemunha se estava lesionada ou precisava de socorro médico, ela respondeu que não.
A vítima foi orientada como proceder e as providências a serem adotadas no caso. Militares iniciaram rastreamento pelas ruas da cidade no intuito de localizar o autor e realizar sua prisão, porém ele não foi localizado.
Visitas: 729005