Durante apuração de denúncia anônima apontando suposto autor de assaltos a fazendas da região, policiais militares da 147ª Companhia do 4ºBPM prenderam em flagrante desocupado, de 25 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, na rua Gibraltar, Vila Presidente Vargas, na segunda-feira (9).
Ele disse que vende entorpecentes para sustentar seu vício em drogas. Foram apreendidos buchas e tabletes da mesma droga.
Segundo informações, o autor estaria envolvido em assaltos praticados na zona rural de Uberaba nos últimos 30 dias. Na casa dele, policiais militares informaram sobre a denúncia. Em tom de revolta, o acusado disse que é usuário de drogas e vende entorpecentes para sustentar seu vício. Ele entregou uma bucha de maconha e disse que havia escondido o restante da droga na casa de sua tia, onde foram encontrados tabletes da mesma droga.
O desocupado afirmou, ainda, que realiza a venda de drogas por meio do celular. Ele contou aos militares que amigos e conhecidos pedem a droga por ligações telefônicas e aplicativo WhatsApp.
O desocupado recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para o plantão da Polícia Civil. O celular utilizado pelo autor para comercializar as drogas também foi apreendido e entregue ao delegado.
Visitas: 728994