Vigia de carros, de 33 anos, foi agredido com golpes de facão depois de interferir em briga de casal, na avenida Santos Dumont, bairro Santa Maria, no domingo (8). Ele foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar e, depois de receber os primeiros socorros, foi levado para atendimento médico hospitalar. Ninguém foi preso. O caso segue para a Polícia Civil.
Segundo informações, policiais militares da 191ª Companhia/67ºBPM encontraram a vítima na UPA São Benedito consciente, aparentemente embriagada, agitada, com fala desconexa e hálito etílico.
O homem relatou aos militares que estava vigiando veículos nas proximidades de um comércio de espetos, momento em que percebeu um casal aparentemente brigando.
Ainda segundo a versão do vigia de carros, foi tentar intervir no intuito de apaziguar o casal, mas, em dado momento, o homem pegou um facão de dentro do veículo e começou a efetuar golpes na região de sua face. Ao tentar se defender com as mãos, acabou sofrendo ferimentos.
De acordo com o médico plantonista que atendeu o vigia de carros, ele sofreu um corte superficial na face, na altura do olho do lado direito, e corte em ambas as mãos, sendo necessária sutura nos ferimentos.
A guarnição policial fez diligências para tentar identificar o autor, mas sem êxito na localização.
Visitas: 729045