Ex-presidiário, de 29 anos, foi socorrido com 70% do corpo queimado após incêndio na casa em que ele estava, na avenida Adib Jorge Miziara, bairro São Benedito, em Campo Florido (MG), a cerca de 70 quilômetros de Uberaba, na madrugada de domingo (24). Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM, em estado gravíssimo e com risco de morte.
Conforme apurou o Jornal da Manhã, a Polícia Militar de Campo Florido foi informada do incêndio e de que uma pessoa estava ferida. Socorristas do posto de saúde da cidade também foram acionados para o atendimento.
Ao chegarem ao local, a guarnição policial e a equipe de socorro encontraram a casa em chamas. Socorristas passaram a prestar os primeiros socorros à vítima, que apresentava grandes ferimentos pelo corpo, provenientes de queimaduras.
Para evitar que o fogo se alastrasse para outras casas, os militares acionaram caminhão autobomba de prevenção a incêndio de uma empresa. Também foi acionado o caminhão autobomba da Prefeitura de Campo Florido.
As chamas foram controladas e em seguida debeladas. O imóvel teve avarias diversas, com possíveis danos à sua estrutura. O telhado cedeu e paredes, janelas e portas ficaram completamente avariadas pelo fogo.
Ainda não se sabe sobre as causas do incêndio, mas, segundo apurou policiais militares que atenderam à ocorrência, a vítima estava dormindo no imóvel na hora do sinistro.
Segundo testemunhas, a vítima tem passagens pelo Sistema Prisional de Minas Gerais e registros policiais por crimes, como tráfico de drogas, roubo, furto, receptação, e responde a vários inquéritos junto à Polícia Civil.
Visitas: 728988