Homem ameaça monitor de brinquedo infantil, alegando que o jovem deveria “respeitar o crime” e depois retorna para agredi-lo fisicamente. O fato aconteceu em shopping, no bairro Vila Olímpica, na noite desta quarta-feira.
Ao retornar do banheiro, monitor constata que tinha uma criança a mais do permitido naquele brinquedo infantil. Neste momento, o pai da terceira criança fica alterado e indaga o motivo da entrada da criança no referido brinquedo.
Nervoso, o homem começa a xingar e amedrontar o monitor, dizendo que era do crime de que o jovem deveria “respeitar o crime”. Após os insultos, ele pega a filha e vai embora, mas ameaça dizendo que voltaria.
Depois de um tempo, o pai retorna, ameaçando o monitor com a mão por baixo de jaqueta. Irritado, ele desfere um soco e antes de ir embora, reforça as ameaças.
Após o acionamento da polícia, foi intensificado o patrulhamento na região. Em dado momento, foi identificado um sujeito de moto com as características repassadas pelo monitor. Ao ser intimado a parar, o sujeito fugiu dos policiais.
Acionado cerco e bloqueio, o homem foi capturado com uma pistola. Segundo o boletim de ocorrência, ele apresentava lesões e foi encaminhado para atendimento médico.
Visitas: 728981