Um casal que trocava agressões em Conceição das Alagoas, foi preso neste domingo (17). Ambos tinham ingerido bebida alcoólica. Durante a ocorrência, a mulher, embriagada, pediu para os policiais "pararem de latir".
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem, de 31 anos, teria agredido a companheira com diversos socos, que acabou revidando com mordidas no braço do homem. O homem acionou a corporação, e após chegada da viatura ao local designado, a mulher foi encontrada pelos policiais extremamente exaltada.
O solicitante contou às autoridades que mantinha o relacionamento com a mulher há pouco mais de um ano e que, no domingo de Páscoa, saiu com o irmão. Ao retornar para sua residência, a mulher já estava brava com a demora do companheiro. Foi quando então iniciaram uma discussão, dando início também às agressões.
Familiares que estavam no local no momento das agressões tentaram separar a briga, mas não obtiveram êxito. A mulher, por sua vez, contou que as mordidas desferidas foram para se defender dos golpes dados pelo companheiro e acrescenta que ele também tentou enforcá-la.
A mulher exigiu que o companheiro fosse preso e pediu para conversar com o militar mais antigo da viatura. Enquanto conversava com o policial, a mulher pediu a outros dois militares que "parassem de latir" enquanto ela dialogava com o comandante.
De imediato, os policiais deram voz de prisão à mulher por desacato e lesão corporal. O homem também foi preso por conta das agressões. A mulher, que continuava exaltada, precisou ser algemada para não ferir nem a si e nem a outras pessoas.
O casal foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Antônio Sabino de Freitas, onde passaram por atendimento médico antes da ocorrência ser destinada à delegacia.
Visitas: 728987