Servidor público, de 44 anos, foi vítima de extorsão após manter relação sexual com pessoa que conheceu em aplicativo de encontros. O crime aconteceu em um hotel, na rua Olegário Maciel, região central de Uberaba, na noite de quarta-feira (6). Ele conta que, após o encontro, apareceu um homem pedindo dinheiro e afirmando que filmou toda a relação sexual.
O servidor público cedeu à chantagem e pagou, mas o marginal continuou mandando mensagens, pedindo mais dinheiro.
Segundo relatos da vítima, ela marcou de encontrar a pessoa em um hotel. Após o encontro, onde mantiveram relação sexual, quando se preparavam para deixar o hotel, apareceu o homem dizendo que tinha gravado tudo.
O homem chegou a dizer também que havia deixado uma câmera ligada no quarto e acrescentou: “Você vai ter que pagar por esse vídeo para eu não o divulgar”. Ainda no hotel, o servidor público pagou R$2,5 mil através de Pix, pois ficou com medo de ser agredido.
Depois que saiu do estabelecimento, continuou recebendo mensagens do marginal, pedindo mais dinheiro para não divulgar as imagens.
A vítima chegou a bloquear o número do celular do bandido, mas as mensagens continuaram chegando por meio de outros números.
O caso foi registrado pela Polícia Militar e encaminhado à Polícia Civil.
Visitas: 729162