Motorista de aplicativo, de 29 anos, teve o carro Fiat Argo, documentos, celular e dinheiro tomados de assalto, na praça Pio XII, Parque São Geraldo, às 22h20 de domingo (3). O autor estaria armado de pistola e fugiu no sentido à avenida Orlando Rodrigues da Cunha. Policiais militares fizeram diligências pela cidade, mas até o fechamento desta matéria o autor e seus bens não haviam sido localizados.
De acordo com informações, a vítima estava estacionando seu carro, um Fiat Argo, cor cinza, placas RNO-5G18, quando um homem magro, alto, de cor morena escura, usando blusa preta com amarelo e bermuda preta, chegou à janela do veículo e, armado com uma pistola de cor preta, efetuou um golpe no ferrolho da arma, anunciou o assalto e mandou que a vítima fosse para o banco de trás.
A vítima conseguiu abrir a porta e sair correndo, deixando o veículo estacionado e com a chave no contato. O autor embarcou no carro e ainda tentou fazer com que o motorista de aplicativo retornasse.
O motorista procurou abrigo e, em seguida, conseguiu que um motociclista o levasse até a Base Comunitária da avenida Bandeirantes, onde comunicou o assalto à Polícia Militar.
Também foram roubados seus documentos, cartões bancários, R$80,00 em dinheiro e celular Motorola Moto G8.
O registro policial foi encaminhado à Polícia Civil para instauração de inquérito policial.
Visitas: 729067