Homem de 28 anos foi preso após agredir a companheira, uma dona de casa de 23, na rua Maria do Carmo Bessa, Residencial Parque dos Girassóis 2, na madrugada dessa sexta-feira. A mulher deu entrada no pronto-atendimento com inchaço na testa, depois de ser agredida com socos na cabeça. Também apresentava pupila dilatada e dores no pescoço devido ao autor ter tentado matá-la por estrangulamento.
Ela relatou que descobriu que seu companheiro havia dado um aparelho celular para outra mulher e que ele ficou nervoso ao ser questionado, passando a agredi-la, e só teria parado após a intervenção de familiares.
Devido à gravidade das lesões, a dona de casa ficou em observação. Policiais militares da 212ª Companhia do 67ºBPM ouviram o relato da vítima e foram até a casa do casal à procura do autor.
O homem foi encontrado e preso em flagrante por crime de lesão corporal, previsto na Lei Maria da Penha.
Ele foi levado também para a UPA São Benedito, pois apresentava escoriações no tórax e abdome, além de um corte pequeno na face esquerda.
Em seguida, o autor foi conduzido até a presença da autoridade policial de plantão na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Uberaba.
Visitas: 729106