Mais uma briga de casal virou caso de polícia em Uberaba. Desta vez, um mecânico de 35 anos foi acusado pela companheira, de 32 anos, de agressão. A briga teria iniciado por conta de água mineral para a mamadeira do filho deles, de oito meses. Ninguém foi preso.
Segundo o registro policial, uma auxiliar de produção, de 32 anos, procurou uma base comunitária da Polícia Militar para relatar ter sido vítima de agressão por parte do companheiro, um mecânico de 35 anos. Ela relatou que estava em casa quando, por volta de 22h, seu companheiro chegou acompanhado de seu primo e outros parentes.
A vítima relatou ter questionado o companheiro sobre a água mineral para fazer a mamadeira do filho deles, de oito meses, que teria ficado até tarde na rua sem o leite. Ainda de acordo com ela, ao perceber que o companheiro estava embriagado, disse a ele que não aceitaria o excesso de bebida e os dois iniciaram a discussão.
Em dado momento, o homem teria partido para cima da companheira, dando-lhe um soco na cabeça e a derrubando ao chão. Com isso, a auxiliar de produção acabou machucando os joelhos. Então, ela teria pego seu celular para acionar a Polícia Militar, o que irritou o mecânico, que lhe tomou o aparelho e quebrou.
Diante dos fatos, a vítima deixou o filho aos cuidados do primo e se dirigiu até a base de segurança comunitária para relatar o ocorrido, pedindo ajuda. A viatura policial, então, conduziu a mulher de volta à sua residência e notou que o autor já teria evadido do local. Com isso, não foi possível prendê-lo.
A vítima dispensou cuidados médicos, mas foi orientada com relação às medidas cabíveis.
Visitas: 728958