Na madrugada deste domingo (13), a Polícia Militar (PM), foi acionada a comparecer no Vila Estado Novo, em Uberaba, onde, segundo informações, uma mulher havia sido agredida com socos no rosto por seu companheiro.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram o suspeito sendo contido por algumas pessoas. Segundo relato, o homem estava ao chão e demonstrava estar bastante nervoso. A vítima, que também estava no local, apresentava um sangramento na boca resultante da agressão.
A mulher contou aos policiais que tem um relacionamento de dez anos com o suspeito e que ele é extremamente ciumento e possessivo. Ainda segundo a vítima, o casal estava em uma festa e, motivado por ciúmes, o homem começou a desferir socos no rosto da vítima, gerando um hematoma e um corte na face da mulher. A vítima conta que o companheiro faz uso de bebida alcóolica e que não é a primeira vez que ela é agredida fisicamente por ele.
A vítima relatou que toda a agressão aconteceu na frente dos 4 filhos do casal. A mulher conta que não separou do companheiro por não ter parentes em Uberaba e por ser totalmente dependente financeiramente do homem.
Visitas: 728970