Policiais penais voltaram a apreender celulares e maconha na Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, em Uberaba, na quinta-feira (10). Desta vez, o material estava na parte interna e que faz divisa com a horta da unidade prisional, na área externa. Todo o material foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil para instauração de procedimento investigativo.
Segundo uma fonte do Jornal da Manhã, os policiais penais faziam rondas em uma das muralhas da penitenciária e encontraram embrulho jogado na área interna, mais precisamente na área de manutenção que faz divisa com a horta, localizada na área externa da unidade prisional.
Dentro do embrulho estavam 44 buchas de maconha, quatro aparelhos celulares, quatro carregadores e quatro fones de ouvido.
Não foi apontado nenhum suspeito.
Já no interior de uma das celas da penitenciária foram localizados dois cabos de USB e um carregador. Um preso se apresentou como dono dos objetos.
Em outra cela foi encontrado um fone de ouvido. Neste caso, ninguém se apresentou como responsável, mas existem suspeitas.
Visitas: 728956