Uma mulher de 31 anos foi ameaçada com combustível líquido em seu comércio, pelo ex-namorado, no bairro Serra Dourada. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo 190 nesta quarta-feira (09), às 10h para atender a ocorrência, na rua Leopoldo Pardi.
Segundo relato da vítima, ela possuía um relacionamento amoroso com o suspeito, um homem de 32 anos há dois anos e que, por um desentendimento entre o filho da vítima e o homem, terminaram o relacionamento.
Ontem o ex-casal teria discutido e o suspeito foi até o comércio local com um combustível líquido e ateou o inflamável no local sendo impedido por outras pessoas. Ele fugiu do local em uma motocicleta.
A vítima relata que já sofreu agressões em outras datas por parte do suspeito, porém, não realizou registro desses fatos. Ela também relatou que o homem possuí uma arma de fogo, mas não sabe onde está. Rastreamentos foram realizados, entretanto, ele não foi encontrado.
A vítima foi orientada a procurar a delegacia da mulher para realizar os procedimentos e solicitar uma medida protetiva ou qualquer providência que o caso couber.
Visitas: 728979