Policiais penais apreenderam quase 250 unidades de LSD que chegaram à Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, em Uberaba, na rua Décio Moreira, Chácara Portal do Sol, no final da tarde de domingo (6). As drogas foram enviadas por Sedex e escondidas nas bordas de um pano, tendo como destino um preso de 27 anos. O remetente seria supostamente o pai do preso. Em outra situação, um preso do semiaberto foi flagrado com maconha.
Nas duas ocorrências as drogas apreendidas foram encaminhadas à Polícia Civil para investigação de possível tráfico de drogas na penitenciária.
Segundo informações, policiais penais que trabalhavam na censura dos objetos que chegam à penitenciária pelos Correios localizaram e apreenderam exatas 244 frações da droga sintética LSD, dentro de um Sedex, destinado a um preso recluso na cela 39 da galeria da ala “C”.
As drogas estavam no interior das bordas de um pano de chão.
O remetente está em nome do pai do preso, residente no bairro Olinda. Detalhe: desta vez tinha até xerox da Carteira Nacional de Habilitação do suposto remetente.
Em outra situação, os policiais penais flagraram um presidiário de 40 anos com uma porção de maconha. Ele estava no regime semiaberto e trabalhando no entorno da penitenciária.
Visitas: 729087