Mulher, de 29 anos, acabou detida, por comunicação falsa de crime ou contravenção penal, após ligar para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom/190) e solicitar a presença de uma guarnição, pois estava sendo agredida pelo próprio pai. O fato foi registrado na rua Míriam das Graças Vieira, Parque das Gameleiras 2, na noite de terça-feira (22).
Segundo informações, inicialmente a mulher disse aos militares que foram atender à ocorrência que estava sendo ameaçada pelo pai. Ela foi ouvida pelos militares, que também ouviram outras pessoas.
No momento em que os policiais ouviam a versão do acusado (pai), na porta do condomínio onde todos moram, a mulher ligou novamente para o 190 e mentiu, dizendo que naquele momento estava sendo agredida pelo pai.
Ela não teria percebido que os militares ainda estavam no local e com o agressor (pai) apontado por ela na ligação ao 190, portanto não tinha como ter ocorrido o fato comunicado pela mulher.
A mulher foi liberada, mas antes assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer no Juizado Especial Criminal, quando intimada.
Visitas: 729155