Os restos mortais foram encaminhados ao IML de Uberaba, que até o fechamento desta matéria não havia identificado o corpo. A Polícia Civil vai instaurar inquérito policial para apurar as causas da morte.
Depois de informados, os bombeiros e policiais militares foram para o local de difícil acesso, já nas terras da fazenda Santa Ferritina, no meio de uma vegetação e terra arada, onde foi avistado o corpo no rio.
Segundo informações, o corpo estava a três metros da margem, em local com cerca de 1,40 metro de profundidade. Estava boiando na superfície, preso em galhos de árvore.
Os restos mortais estavam sem identificação. Também foi observado que o corpo é de pele morena, apresenta escoriações nos membros superiores e tórax, possui tatuagem no antebraço esquerdo e estava seminu, vestido apenas com uma camiseta azul.
Os bombeiros militares, com o uso de roupão sanitário, cordas e urna do rabecão, entraram no rio e retiraram o corpo do homem, que já estava em avançado estado de putrefação.
A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e, depois de colher evidências para a confecção de laudo, encaminhou o corpo para o IML.
Visitas: 729144