Maria, participante do Big Brother Brasil 22, foi expulsa da casa nesta terça-feira (15). No último "Jogo da Discórdia", exibido na noite de ontem, a atriz e cantora acertou um balde na cabeça de Natália. A artista confessou ter agido com agressividade e chegou a se desculpar com o público e com a colega de confinamento.
Segundo a TV Globo, a sister não será substituída e o paredão de hoje, que deve eliminar Bárbara, será mantido. Após o anúncio, Natália começou a chorar e foi consolada pelos brothers, que a lembraram de que ela não teve culpa por ser agredida.
"Nós reavaliamos cuidadosamente as imagens do jogo de ontem e a atitude Maria com a Natália acabou virando uma agressão. Com isso, Maria infringiu uma das regras do programa, foi desclassificada e acaba de deixar o 'BBB'. Jogo que segue pra todos vocês", disse a voz misteriosa da produção.
Em conversa com Vinícius após o "Jogo da Discórdia", Maria admitiu ter sido tomada pela raiva. "Ela me deixou com muito ódio, com muito ódio. É a segunda vez que eu faço isso. Com o Arthur [Aguiar] foi a mesma coisa. Ele me 'emputeceu' e eu fiz assim na cara dele", lembrou a atriz, referindo-se a outra dinâmica, momento em que colocou uma placa na cabeça do ator de maneira incisiva.
Ainda com o programa no ar, Maria pediu desculpas para Natália, mas levou uma bronca de Tadeu Schmidt: "Maria, você foi muito descuidada no momento de jogar a água na Natália". "Escorregou da minha mão", alegou a cantora.
Visitas: 729074