Após dez anos de abuso, uma jovem de 15 anos denunciou o padrasto, um pastor de 41 anos, por abuso sexual. Segundo a jovem, desde os seis anos de idade ela vem sofrendo abusos por parte do homem que foi preso em decorrência de um mandado de prisão temporária e busca e apreensão, em sua residência. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, cumpriu a prisão nesta sexta-feira (11).
O registro de ocorrência foi realizado por familiares da vítima. Durante as investigações, o suspeito confirmou que teria filmado a enteada, negando os outros abusos.
O Após dez anos de abuso, uma jovem de 15 anos denunciou o padrasto, um pastor de 41 anos, por abuso sexual. Segundo a jovem, desde os seis anos de idade ela vem sofrendo abusos por parte do homem que foi preso em decorrência de um mandado de prisão temporária e busca e apreensão, em sua residência. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, cumpriu a prisão nesta sexta-feira (11).
O registro de ocorrência foi realizado por familiares da vítima. Durante as investigações, o suspeito confirmou que teria filmado a enteada, negando os outros abusos.
O suspeito será indiciado pelo crime previsto no artigo 217-A, c/c artigo 226, II, do Código Penal, bem como no artigo 240, §2º, II, do Estatuto da Criança e Adolescente. A mãe da vítima também está sendo investigada pela Polícia Civil e poderá responder por omissão, já que sabia o que se passava e não denunciou.
Ainda, as investigações continuam acontecendo, pois há suspeita de que o pastor tenha feito outras vítimas em igrejas da cidade.
Visitas: 729096