Servidor geral de 22 anos foi preso transportando maconha, na rodovia AMG-2515, bairro Izabel, perímetro urbano de Conceição das Alagoas (MG), na noite de quarta-feira (9). Ele optou por ficar em silêncio e apenas admitiu que a droga era dele. O acusado e as drogas apreendidas foram encaminhados ao delegado de plantão na Polícia Civil em Uberaba.
De acordo com o que foi apurado pelo Jornal da Manhã, militares da Polícia Militar Rodoviária (PMR) faziam patrulhamento, quando se depararam com o carro GM Corsa, cor preta, placas GZE-1410. Foi dada ordem de parada, o que não foi obedecido pelo servidor geral. A guarnição alcançou o veículo e ele desistiu da fuga. Foi constatado que não tinha carteira de habilitação.
Ao proceder buscas no veículo, os militares da PMR encontraram no assoalho, debaixo do banco do passageiro, uma barra de maconha com peso aproximado de um quilo. No porta-luvas do carro foi encontrada mais maconha.
O servidor geral não quis dizer de quem comprou os entorpecentes, limitando-se apenas a assumir a propriedade dos mesmos.
Os militares conseguiram informações de que na casa do servidor geral há intensa movimentação de possíveis usuários de drogas. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e o carro GM Corsa foi apreendido por ter sido usado no crime de tráfico de drogas.
Visitas: 728958