Polícia Militar foi acionada a comparecer a um posto de combustíveis localizado na rua Doutor José Maria Reis, no bairro Cássio Rezende, em Uberaba, na segunda-feira (16), onde uma testemunha relatou que indivíduos não identificados invadiram o estabelecimento e roubaram malote. Ao ser questionado pelos militares, o proprietário do posto afirmou que não foi o responsável por acionar a PM, pois não tinha interesse em registrar a ocorrência, diante do entendimento de que não adianta fazer o registro, já que ladrões sempre voltam ao local e nada é feito. Ninguém foi preso.
Após várias tentativas e conversas, a vítima se dispôs a repassar os dados pessoais à PM. Relatou que o local não possui sistema de monitoramento e que foram levados, aproximadamente, R$16 mil em dinheiro e vários cheques, não sabendo precisar o valor.
empresário, de 55 anos, relatou ter presenciado o momento em que dois indivíduos invadiram o posto de combustíveis a bordo de uma motocicleta Titan, de cores prata e vermelha. Um deles trajava camiseta cinza e portava arma de fogo. No momento do crime, o homem estava deixando o local, a bordo de seu carro particular.
Ainda de acordo com ele, os homens fugiram pela contramão de direção da avenida Doutor Abel Reis no sentido à região central de Uberaba, levando consigo o malote.
Visitas: 728970