Agricultor de 66 anos teve a picape, documentos, cartões bancários, joias e dinheiro tomados de assalto por dois homens que estavam em uma motocicleta e simularam estar armados, na rua Doutor Jesuíno Felicíssimo, bairro Boa Esperança, na manhã dessa segunda-feira. Durante diligências, policiais militares localizaram a picape, abandonada, e outros objetos roubados. O caso segue para a Polícia Civil.
Segundo a vítima, ela estava em sua picape Fiat Strada, cor prata, placas PWY-9807, e, depois de passar pela panificadora e comprar pães, parou na porta de sua casa, momento em que foi abordada por dois homens em uma moto, sendo que o garupa desembarcou e disse: “Perdeu, perdeu”.
O mesmo assaltante que anunciou o assalto foi quem arrancou uma corrente de ouro que estava no pescoço do agricultor. Em seguida, o assaltante ordenou que a vítima entregasse a aliança, caso contrário lhe daria um tiro. O próprio autor foi quem arrancou a aliança, vindo a causar escoriações no agricultor.
Um assaltante fugiu na picape Strada e o outro seguiu logo atrás pela rua Crispiniano Tavares, no sentido à Abel Reis. Os autores têm a pele morena clara, são magros e um deles tem cabelo encaracolado.
Dentro do veículo estavam a carteira com R$1,6 mil em dinheiro, documentos, cartões bancários, uma caixa de ferramentas, cartão de estacionamento de idoso, uma lona de plástico e um celular Samsung antigo.
Durante diligências, policiais militares localizaram a picape, abandonada, no cruzamento das ruas Soldado Antônio Carlos Reis com Alberto Ribeiro Almeida, no bairro Silvério Cartafina.
A caminhonete estava sem danos aparentes e aberta. Em seu interior encontrava-se uma máquina de solda marca Vonder, um celular Samsung modelo antigo e uma caixa de ferramentas.
Visitas: 729050