Empresária, de 28 anos, é acusada de injuriar racialmente uma autônoma, também de 28, na avenida Lucas Borges, bairro Fabrício, às 16h dessa segunda-feira. A autora seria a ex-companheira de um colega de trabalho da vítima. A vítima promete levar o caso à Polícia Civil e à Justiça. Ela disse ainda que as injúrias raciais de domingo (2) se deram depois que que fez um vídeo com o ex-companheiro da autora no Parque Fernando Costa e postou em sua página no Instagram.
Segundo a vítima, no domingo (2), visualizou no seu perfil no Instagram mensagens ofensivas dizendo: “...sua neguinha, pretinha, sua nega do cabelo ruim, preta, fedendo preto, mendiga, fedida, sua negra, morre sua preta...”. Ainda de acordo com a vítima, não foi a primeira vez que a autora a ofende, e agora vai tomar as providências legais.
Conforme a autônoma, a autora da injúria racial, depois que se separou do companheiro, tem feito xingamentos às mulheres que trabalham com o seu ex-companheiro.
A vítima relata ainda que a autora teria feito um print do vídeo e publicado com os dizeres “Você tão gorda! Cheia de Aids HIV p... véia, doença purinha, quem quer uma preta fedida dessa?” e marcou outros perfis.
Visitas: 728984