Dona de casa de 31 anos e grávida de nove meses registrou queixa de lesão corporal contra seu companheiro, de 43, na avenida Orlando Rodrigues da Cunha, Vila São Vicente, às 9h dessa quinta-feira. Ela conta que ambos são usuários de crack e que teria sido agredida de várias formas e, depois, enforcada e jogada ao chão. O acusado não foi preso.
Policiais militares do 4ºBPM foram chamados no Hospital de Clínicas da UFTM, onde a dona de casa estava em atendimento. Ela relatou que vive há aproximadamente um ano com o acusado e que moram juntos em uma casa cedida pelo sogro, pois está grávida de nove meses.
Ela também relata que é usuária de crack, assim como seu companheiro, e que ontem, após fazerem uso das drogas, ele começou a proferir xingamentos e agredi-la fisicamente, com socos, chutes e puxões nos cabelos.
Em dado momento, segundo a vítima, o homem, que estava transtornado, tentou matá-la por enforcamento e, em seguida, arremessou-a no chão, causando assim inúmeros hematomas no corpo da dona de casa.
Ela relata também que conseguiu sair da casa e pedir ajuda, sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que a encaminhou para atendimento médico. A dona de casa permaneceu no hospital por apresentar lesões no pescoço, braços e pernas e aguardava para passar pelos devidos procedimentos médicos.
Ela disse que esta não foi a primeira vez que foi agredida. Ocorreram outras vezes e também já registrou ocorrências.
Guarnições fizeram diligências e até foram à casa do acusado, mas ele não foi encontrado.
Visitas: 729094