Dona de casa, de apenas 15 anos e com o filho de nove meses no colo, foi agredida com socos pelo companheiro e pai do bebê, um pedreiro, de 27 anos. Ele ainda teria tentado atropelar a adolescente com uma bicicleta. O fato aconteceu na rua Antônio Delalibera, Residencial Thiago e Jéssica, na tarde de ontem. O autor não foi preso.
A jovem mãe relatou que mantém relacionamento amoroso com o autor desde seus 13 anos e que já foi vítima de agressão outras vezes. Contou ainda que ele afirma que não é pai biológico do seu filho.
A mãe e a criança foram atendidas pelo Conselho Tutelar e encaminhadas a uma casa de proteção. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Orientação e Proteção à Família, vai investigar o caso.
Segundo boletim de ocorrência policial, a vítima relatou que saiu de sua residência para procurar emprego e parou na casa de uma amiga, momento em que seu companheiro e pai de seu filho foi ao seu encontro e pediu a chave do imóvel onde moram com o bebê.
A jovem dona de casa afirma que se recusou a entregar as chaves e o companheiro ficou nervoso, desferindo dois socos em seu rosto. Com o impacto da pancada, a adolescente caiu no chão. O pedreiro ainda tentou atropelá-la com sua bicicleta, com a qual fugiu.
Uma guarnição da Polícia Militar foi até a casa do casal para prender o autor, mas ele não estava no imóvel. Também foram feitas diligências em diversos pontos da cidade, mas o pedreiro não foi localizado.
Visitas: 728137