A Polícia Militar de Conceição das Alagoas prendeu 4 pessoas por roubo e tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (10). A ação ocorreu após denúncia da vítima que foi o alvo dos autores durante a madrugada na mesma data.
Com base nas informações fornecidas pela vítima, a equipe policial iniciou o rastreamento para a localização dos autores e do objeto roubado e, após denúncias e com base nas informações das características dos suspeitos relatados pela vítima, um homem de 65 anos, um dos autores foi localizado. Durante a abordagem homem e, em busca no Sistema Integrado de Mandados de Prisão (SIMP), foi identificado um mandado de prisão em aberto contra o mesmo. Durante conversa com a PM, o homem acabou entregando o endereço onde estariam tanto o objeto roubado quanto os outros 3 autores que participaram do crime.
A equipe Militar se deslocou até o endereço indicado pelo autor de uma residência no Conjunto Habitacional João Staciarini I. Com a chegada da PM no local, foi iniciada a busca dos objetos roubados e, 1 TV com as mesmas características fornecidas pela vítima foi encontrada no chão de um dos quartos da residência. Grande quantidade de diversas drogas como cocaína, maconha, lança perfume e ácido bórico também foram localizados na casa. Além disso, haviam uma caderneta de anotações e plásticos que seriam utilizados para embalar as drogas para serem comercializadas.
Destes 4 autores, um se trata de uma mulher que, ao perceber a chegada da PM, escondeu diversos pinos de cocaína vazios dentro da calcinha que acabaram sendo localizados por uma Policial Militar feminina. Além das drogas e da TV roubada, a PM encontrou em cima de um sofá, um simulacro de arma de fogo envolvido em uma camiseta que, possivelmente era utilizada pelos autores para o cometimento de crimes. Diante dos fatos, os quatro autores foram presos em flagrante pelos crimes de roubo e tráfico de drogas e, posteriormente foram levados para a UPA da cidade para a realização de exames médicos para comprovação de integridade física e encaminhados para a Delegacia de Polícia para a continuidade das providências cabíveis.
Visitas: 728178