Uma jovem de 21 anos procurou a Polícia Militar para denunciar ameaça recebida de um suposto produtor em Uberaba. Segundo ela revelou, o homem disse que a mataria caso não recebesse foto dos seios dela. Ainda de acordo com a vítima, os dois se conheceram pela internet. De acordo com o registro policial, a jovem buscou na internet o nome do suposto produtor e descobriu que ele teria feito ameaças semelhantes a diversas outras modelos pelas redes sociais. O caso será investigado.
A jovem modelo relatou aos militares que recebeu o primeiro contato do suspeito pelo Instagram. Ele teria elogiado suas fotos de perfil e se apresentado como produtor e proprietário de empresa de produção. O suspeito ainda teria convidado a vítima para participar de um trabalho e ela passou o número do WhatsApp para combinarem.
Ainda de acordo com a vítima, o suspeito pediu fotos dos seios dela durante uma ligação e, diante da recusa dela, o homem passou a fazer ameaças, enviado foto portando arma de fogo com os dizeres: ?Se você não fizer o que eu peço, vou te matar?.
Após as mensagens, a modelo revelou ter bloqueado o contato do suspeito e procurado a polícia.
Visitas: 728170