Porteiro, de 47 anos, foi surpreendido, ameaçado de morte e amarrado durante assalto a uma chácara, localizada à margem da BR-050, quilômetro 183, região do Jardim Santa Clara, por volta das 2h de domingo (7). Os assaltantes fugiram levando vários objetos, mas abandonaram parte deles no caminho. A Polícia Militar fez diligências, mas ninguém foi preso. O registro policial foi encaminhado à Polícia Civil.
O porteiro disse que, durante rondas nas baias, foi surpreendido por dois homens. Ele não viu armas de fogo ou facas. Em seguida, foi amarrado e deixado dentro de uma das baias. Durante o tempo que esteve amarrado, disse ter ouvido vários barulhos, aparentemente de portas sendo arrombadas. Já por volta das 5h, não ouvindo mais barulho da ação dos autores, conseguiu se soltar das amarras e procurou por ajuda junto ao caseiro, de 36 anos.
O caseiro narrou aos policiais militares que reside na chácara, mas em local a cerca de 300 metros de onde aconteceu o assalto e por isso não ouviu nenhum barulho. Ele também disse que os autores arrombaram sete portas e um armário. Várias portas de outros ambientes também foram arrombadas. Os ladrões fugiram levando diversos objetos, dentre os quais botijão de gás, motores elétricos, fiação e utensílios de cozinha.
Ainda segundo o caseiro, ao vistoriar a propriedade, percebeu, na divisa da chácara, à beira da BR-050, em uma valeta, dois carrinhos de mão e todos os objetos subtraídos do local, com exceção de um botijão de gás.
Visitas: 728184