Uma diarista de 44 anos e seu ex-amante, um mecânico, de 38, foram presos após trocarem agressões em um bar na avenida Padre Eddie Bernardes Silva, bairro Nossa Senhora de Lourdes, por volta de 1h da madrugada de ontem. A motivação para as agressões estaria relacionada ao fim do romance extraconjugal.
Segundo boletim de ocorrência, uma guarnição da 40ª Companhia do 4ºBPM foi empenhada para o atendimento da ocorrência e, no local, a diarista relatou que estava em um bar, sozinha, momento em que seu ex-amante chegou e passou a comentar em voz alta que ?ela era vagabunda?.
Ainda segundo a mulher, ela se aproximou do mecânico para ?tirar satisfação?, quando ele falou diretamente a ela: ?Você é uma vagabunda! Você me traiu!? Nesse momento, a diarista desferiu um tapa no rosto do ex-amante. Ele teria empurrado a mulher e desferido um soco em um de seus braços.
A mulher ainda disse aos militares que em data pretérita foi agredida pelo mecânico e que eles não têm filhos. Contou que teve um relacionamento extraconjugal com ele e que terminaram há uma semana, mas o mecânico não aceita o término do relacionamento.
O mecânico confirmou o relacionamento extraconjungal e acrescentou que chegou ao bar acompanhado de outra mulher e percebeu a presença da ex-amante. Disse também que a diarista não aceita o fim do romance e foi tirar satisfação, dando-lhe um tapa no rosto. O mecânico afirma que não agrediu a mulher e que apenas segurou os braços dela para se defender.
Os dois receberam voz de prisão em flagrante. Foram levados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil e deixados à disposição da autoridade policial para as devidas providências.
Visitas: 728174