Duas pessoas ficaram feridas em colisão envolvendo uma bicicleta e um Fiat Uno, na avenida Joaquim Borges Assunção, bairro Alfredo Freire, por volta da 11h40 de ontem. Com a batida, uma criança de 5 anos, que estava de passageira na bicicleta, foi parar debaixo do carro. Testemunhas levantaram o veículo para que o garoto pudesse ser retirado.
Ele foi socorrido por uma unidade do Samu e levado para o pronto-socorro infantil do Hospital de Clínicas da UFTM, apresentando laceração no braço direito e no pé direito e escoriações na face, membros superiores e inferiores.
Segundo apurou a reportagem do Jornal da Manhã, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de acidente de trânsito envolvendo uma bicicleta e um veículo Fiat Uno, cor branca, placas CXK-8478. Na bicicleta estavam o operador de moenda, de 36 anos, e seu enteado, o estudante de 5. O carro era dirigido por uma estudante de 37 anos.
Quando a guarnição da Polícia Militar chegou ao local do acidente, uma equipe do Samu prestava os primeiros atendimentos à criança e em seguida a levou para o pronto-socorro, juntamente com sua mãe.
O operador de moenda disse aos militares que apanhou seu enteado na escola em sua bicicleta, sendo que o garoto se sentou no cano, e se deslocavam pela avenida Joaquim Borges Assunção. Ele contou que não visualizou o que houve, somente sentiu o impacto do Fiat Uno na traseira da bicicleta, de modo que ele caiu ao solo e o menino foi parar embaixo do automóvel.
O operador de moenda sofreu escoriações na mão direita e pé esquerdo, contudo dispensou atendimento médico.
A estudante disse que transitava em seu Fiat Uno pela avenida Joaquim Borges Assunção, quando repentinamente a bicicleta, que seguia no mesmo sentido, entrou em sua frente, de modo que ela não teve como evitar a colisão. A estudante nada sofreu.
Visitas: 728200