Aposentada Eliana Batista Ferreira, de 55 anos, foi encontrada morta em sua casa, na rua Engenheiro Túllio Marcus Pinto Tormin, no Beija-Flor 2, por volta das 2h de ontem. Um perito criminal da Polícia Civil esteve no local e deu início às investigações, colhendo evidências. Foi apreendida, para análise em laboratório, uma lata de bebida contendo pinga com guaraná.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para instauração de inquérito policial.
De acordo com o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom/190) foi informado de encontro de cadáver e enviou uma guarnição da 191ª Companhia do 67ºBPM para averiguação e preservação do local.
Já no local, os militares foram informados que a vítima teria feito uso de bebida alcoólica, juntamente com familiares, e que, por volta da 0h10 de ontem, todos foram dormir e a aposentada continuou na casa.
O corpo da vítima foi encontrado por familiares no sofá e caído para a frente. O Samu foi acionado e uma equipe compareceu no local, sendo que uma médica atestou o óbito.
Visitas: 728141