Nesta sexta-feira (15), a Polícia Militar de Campo Florido foi acionada via 190, para a realização de atendimento de ocorrência de furto onde a vítima teria relatado que dois indivíduos estavam no interior de sua residência e que os mesmos teriam fugido do local pulando o muro dos fundos do imóvel.
Com base nas informações fornecidas pela vítima, a viatura policial se deslocou até a residência, onde a testemunha, irmã da vítima, teria relatado que estava em seu quarto que fica no quintal da residência, quando ouviu um barulho e, ao sair para verificar o que ocorria, encontrou dois indivíduos vestindo roupas pretas, balaclava e óculos escuros, saindo pela porta da cozinha em direção ao fundo do quintal. Ao avistarem a testemunha, um dos autores mandou que a mesma ficasse quieta. Nesse momento, a mulher viu uma arma de fogo tipo revolver prateado na mão direita de um dos homens e para tentar escapar da ação dos criminosos saiu correndo pelo corredor lateral em direção à rua gritando por socorro. Após isso, os dois homens fugiram pelo muro do fundo do quintal da residência que tem acesso à uma área de pastagem.
Assim que os indivíduos fugiran, os demais moradores da residência entraram no imóvel e encontraram todos os cômodos da casa revirados pelos autores. Por conta da desordem no local, as vítimas não conseguiram informar o que havia sido subtraído da casa. Confome as informações repassadas para a equipe policial, foi iniciado o rastreamento por viatura e por sistemas de filmagens de residências vizinhas mas não foi possível a localização dos autores e a recuperação dos pertences das vítimas.
A Polícia Militar realizou o registro da ocorrência e segue em rastreamento em busca dos autores e de possíveis objetos furtados.
Visitas: 728170