Um empresário de 24 anos e um auxiliar de escritório de 26 foram presos pela Patrulha Rural e pela Rocca da 147ª Companhia do 4º BPM, por tráfico de drogas, na rodovia LMG-798, quilômetro 13, na tarde de quarta-feira (29). Eles transportavam um quilo de cocaína pura e disseram que foram contratados por desconhecido para buscarem a droga em Uberaba.
No plantão da Polícia Civil, os dois homens foram autuados em flagrante no crime de tráfico de drogas e encaminhados à Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, onde se encontram à disposição da Justiça.
Policiais militares faziam o patrulhamento, quando perceberam os dois homens em um carro Ford Ka, cor cinza, placas QXX-8C90, e passaram a acompanhar o veículo, de longe.
O motorista percebeu a presença da guarnição policial, demostrou nervosismo e entrou em uma estrada de terra, na tentativa de driblar a abordagem policial.
As guarnições policiais foram atrás e fizeram a abordagem. No veículo foi encontrada uma barra prensada de cocaína pura, com a logomarca ?CAT?, pesando um quilo.
Os dois homens que estavam no carro disseram que são de Pirapora (MG) e que estavam em um bar na cidade deles, quando um ?desconhecido? lhes ofereceu a quantia de R$5 mil para buscarem a droga em Uberaba.
Eles também explicaram que alugaram o carro especificamente para fazerem o transporte da cocaína.
Visitas: 728070