Uma discussão entre uma jovem de 24 anos e um idoso de 73 acabou em morte, neste domingo (27), em Perdizes. A moça foi assassinada a tiros em uma propriedade rural e o idoso foi preso pelo crime. Vítima e autor eram vizinhos e tinham problemas de convivência antigos.
Segundo o boletim de ocorrência, a jovem teria entrado na casa do idoso armada com um facão e partiu para cima dele, com a intenção de tirar satisfações relacionadas a essas desavenças. O idoso pegou uma espingarda e tentou disparar na direção da jovem, mas segundo testemunhas a arma falhou.
Ambos teriam entrado em luta corporal,momento em que o idoso sacou um revólver que estava na cintura e disparou contra a moça. Logo após o crime, o idoso teria se escondido no meio de uma plantação. Porém, durante as diligências, ele se entregou. Com ele foram apreendidos um revólver calibre .22, com seis munições intactas, e uma faca tipo peixeira, entre outros materiais.
Os tiros atingiram o rosto da jovem. A PM disse que quando os policiais chegaram na casa, encontraram a vítima caída e já sem sinais vitais. O local foi isolado e a perícia da Polícia Civil chamada.
Visitas: 728021