Foi preso nesta sexta-feira (18), um jovem de 18 anos, por tráfico de drogas, no bairro Residencial 2000. Durante operação policial no bairro, os militares do Grupo Especial de Policiamento em Área de Risco (Gepar) visualizaram um indivíduo já conhecido nos meios policiais saindo de dentro de um lote vago.
O rapaz demonstrava muito nervosismo e foi abordado. Realizada busca pessoal foram localizadas no bolso da blusa de frio, dentro de uma embalagem plástica, 35 pedras de substância semelhante à crack e R$ 74,00 em notas diversas. Questionado, o suspeito informou que não estava traficando e que o dinheiro seria proveniente do trabalho dele, permanecendo em silêncio quanto ao material ilícito localizado.
Foram realizadas mais buscas nas proximidades e no interior do lote vago, porém, não foram localizados mais ilícitos. Os militares foram a residência do rapaz informar aos familiares sobre a condução. Conforme o boletim de ocorrência, neste momento, o irmão do jovem afirmou que ele não trabalha e que acreditava que o dinheiro fosse realmente proveniente do tráfico de drogas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão por tráfico de drogas, sendo ele conduzido e entregue na delegacia da Polícia Civil de plantão juntamente com o material arrecadado.
Visitas: 728121