Duas pessoas, um homem de 65 anos e uma mulher de 26, foram presos por lesão corporal. Os dois estavam em um motel e se desentenderam. Houve confusão no local e a Polícia Militar foi acionada. A mulher alega que houve impasse sobre o valor pago pelo programa sexual. Ocorrência foi registrada na avenida Deputado José Marcus Cherém, bairro Vila São Cristóvão, na madrugada de ontem.
Conforme informações repassadas ao Jornal da Manhã, os dois estavam no interior de uma suíte desde às 18h, sendo que por volta das 4h30 da madrugada houve gritaria no local e, após a confusão, a mulher saiu bastante exaltada.
A mulher apresentava pequenas lesões pelo corpo. A PM foi acionada e ouviu relatos dos envolvidos. O homem afirmou que marcou o programa sexual com a mulher e que ela consumiu muito uísque e entorpecentes. Depois disso, contou que houve a confusão, momento em que ele teria sido atingido por garrafa de vidro pela mulher.
Já a mulher afirmou que eles haviam combinado o programa por R$1 mil e que o cliente teria pago somente R$300, sendo que nesse momento teria começado a discussão. Ela afirmou que foi agredida primeiro, com uma garrafa, e, em seguida, pegou a garrafa quebrada no chão e desferiu um golpe no pescoço do homem.
Ambos foram detidos e levados para uma Área Integrada de Segurança Pública, onde assinaram documento comprometendo-se a se apresentar no Juizado Especial Criminal quando intimados.
Visitas: 728178