Equipe do Grupo Especializado de Policiamento em Área de Risco (Gepar) realizava patrulhamento de rotina e recebeu informações de que indivíduos não identificados estariam furtando em loja de materiais de construção.
Os militares foram para o endereço denunciado e viram o trio suspeito empurrando um veículo Volkswagen Gol. Dois dos suspeitos, ao verem a viatura policial, pararam de empurrar o carro, momento em que um deles sacou uma arma de fogo da cintura e atirou contra os agentes, evadindo-se logo na sequência.
Em seguida, o suspeito que estava no carro conseguiu dar partida e fugiu em alta velocidade. Minutos depois, na rua Capitão Domingos, o suspeito desembarcou do carro, pulou uma cerca e, ao cair, machucou-se e foi detido.
Questionado, o indivíduo não quis revelar a identidade dos comparsas que estavam com ele na loja de material de construção. O suspeito foi levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), apresentando fratura na tíbia e escoriações. Cinco janelas furtadas pelo trio foram apreendidas.
Visitas: 728114