Adolescente de 16 anos teria sido gravada durante relação sexual e estaria sendo chantageada. No fim de semana, ela ingeriu diversos medicamentos na tentativa de autoextermínio, mas foi socorrida e salva. A Polícia Militar registrou a ocorrência no fim de semana, no bairro São Benedito.
Conforme relato do Registro de Eventos e Defesa Social (Reds), a mãe da vítima contou que a menor teria aceito se relacionar sexualmente com um homem de 30 anos. Sem o consentimento da menor, o suspeito teria colocado uma câmera escondida em um abajur e gravado toda a relação.
A vítima, segundo relatos da mãe, possuía vínculo de amizade com a esposa do suspeito, que convenceu a menor a praticar sexo com ele. A esposa, também qualificada como suspeita, estaria constrangendo a menor nos últimos dias e ameaçando divulgar as imagens nas redes sociais e em sites.
Os militares que atenderam a ocorrência orientaram a mãe da vítima a preservar as provas existentes no celular da menor para futuras investigações. A vítima foi socorrida, levada para Unidade de Pronto-Atendimento do bairro São Benedito e não corre risco de vida, segundo informações médicas.
Visitas: 728162