Homem de 35 anos acabou detido após a ex-mulher acionar a Polícia Militar e relatar que estaria sendo ameaçada. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso se deu na avenida Niza Marquez Guaritá.
A vítima, de 29 anos, acionou a Polícia Militar e disse que havia se separado recentemente, estaria morando com outro companheiro, sendo que o ex-marido teria ido até o novo endereço dela e a ameaçado, dizendo estar armado.
Uma equipe da PM foi para o local e falou com a vítima. Segundo ela, o suspeito a chamou na recepção do prédio e, quando ela saiu com a filha do casal, o suspeito pegou a criança, de cinco anos, pelo braço e disse que iria levá-la embora. A vítima não aceitou, segurou o suspeito pelo braço, que se enfureceu e ameaçou a mulher, que logo em seguida acionou a PM.
Enquanto os agentes falavam com a mulher, o suspeito desceu de um veículo e foi até os militares, sendo submetido ao procedimento de busca. A mulher afirmou que ele disse estar armado, mas não foi localizado nada de ilícito com o homem. Ele foi apresentado, com a mulher, na Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.
Visitas: 728187