Uma mulher de 24 anos acionou a Polícia Militar (PM) e registrou Boletim de Ocorrência (BO) contra o companheiro por agressão. A vítima teria sido golpeada com um pedaço de madeira após não cozinhar arroz para o marido. O caso se deu na rua Aristides Cury, Conjunto Margarida Rosa de Azevedo, sábado (24).
Uma equipe foi para o local e fez contato com a vítima, que relatou as agressões para quatro agentes, que viram marcas das lesões. Os filhos da vítima também revelaram que o pai tinha batido na mãe, segundo BO.
Questionado, o suspeito de 42 anos reclamou que a mulher não faz comida, não cuida da casa e que ele queria a guarda dos filhos. Ele negou que tinha agredido a esposa.
A vítima foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento do bairro São Benedito e teve lesões com laceração nos membros superiores, inferiores, na face, na coxa e, ainda, apresentava hematomas.
Os policiais que atenderam a ocorrência deram voz de prisão ao suspeito, que foi levado para a 15ª Delegacia de Polícia Civil.
Visitas: 730312