Uma mulher de 43 anos procurou a Polícia Militar e relatou abuso sexual contra a filha, de apenas oito anos. O suspeito tem 67 anos e teria aproveitado o momento em que a vítima ficou sozinha. Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na rua Onofre Ferreira Carvalho, bairro Conjunto Silvério Cartafina, sexta-feira (23).
Conforme relatos da mulher, o suspeito teria ido até a sua casa para pegar uma cadeira e realizar manutenção do estofado no objeto. A mãe saiu do imóvel para cumprimentar a esposa do suspeito, que teria ficado no carro.
Enquanto ela foi até o veículo, a vítima ficou no interior da casa com o suspeito, momento em que ele teria acariciado a região genital da criança, por cima da roupa. Instantes depois, a mãe retornou para dentro de casa e o suspeito saiu com a cadeira, dizendo que retornaria assim que tivesse acabado o reparo.
Após o suspeito sair, a criança começou a chorar e contou para a mãe o que teria ocorrido. A mulher ligou imediatamente para o suspeito e solicitou que devolvesse a cadeira, pois não queria mais os serviços, e o questionou sobre o abuso sexual. O suspeito disse apenas que teria esbarrado na criança.
A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até o comércio do suspeito, mas não o encontrou. Dois filhos estavam no imóvel e revelaram que o suspeito foi para Araxá, a cerca de 120 quilômetros de distância, temendo ser preso.
Foi realizado contato telefônico com o suspeito e ele disse que se apresentaria em uma Área Integrada de Segurança Pública com um advogado, mas ele não compareceu.
A mãe foi orientada a se dirigir ao Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) para realização de exames complementares.
Visitas: 730350